quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fantasma no elevador


Este vídeo causou muita repercussão na Ásia: no dia 21/Fev/08 uma câmera de segurança no elevador de um prédio de Singapura mostra duas pessoas conversando, e quando elas saem, o fantasma de uma senhora de idade parece sair de dentro de um deles. Posteriormente soube-se que ela é a avó recentemente falecida do rapaz.
Video :
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=ID0uIvFAv74


Esse vídeo começou a circular pela internet desde abril de 2008 e, em pouco tempo, tomou conta da rede. O vídeo mostra dois seguranças deixando seus postos de trabalho e, ao sair do elevador, as câmeras mostram um fantasma - aparentemente de uma mulher - se "materializando" dentro da cabine.

Mas esse vídeo é real?

Após algumas pesquisas, descobrimos que o vídeo é falso!

O vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha de marketing produzida pela agencia McCann Worldgroup de publicidade para a empresa de recrutamento GMP.

A campanha, que estreou em 21 de abril de 2008, tinha a seguinte intenção: ao contratar a empresa de recrutamento, seus funcionários não precisariam mais sair tão tarde do trabalho! A idéia foi tão boa que, só no Youtube - até a hoje - já teve mais de 463.000 visualizações!

Dias depois, Josh Goh - o gerente da GMP - lançou um vídeo onde ele explica as razões e o intuito do comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=QcjB_taiThk&eurl=http%3A%2F%2Fwww.e-farsas.com%2Fartigo.php%3Fid%3D53&feature=player_embedded

egundo Josh Goh, "a campanha queria ressaltar que ao trabalhar até mais tarde, o funcionário teria vários problemas como: fatiga, estresse... e se tiver muita falta de sorte, pode até se deparar com um fantasma!"
Conclusão!

O vídeo é parte de um comercial para uma agência de empregos! E, como diria o Padre Quevedo, "isso non equiziste"!(F)

Mortos Posam para Fotos

No século XIX, era comum que as pessoas ao morrer fossem fotografados. Esta atividade se chama Post mortem Photos. Existem pessoas que leiloam fotos de pessoas mortas no e-bay. Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural e vivaz. Para ver mais imagens, clique em “more” no final da página.

Dica da Moderação

- Veja se possível em um ambiente escuro, sem grandes fontes luminosas;
- Se você se sentir chocado, ou inquieto, deixe para ver depois, quem sabe com alguém ao lado;
- Todas as fotos são reais;
- Clique nas fotos se quiser ter uma melhor visualização.

http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/04/14/fotos-de-pessoas-mortas/

Cachorro sem o corpo...e VIVO!


Galera antes de me metralharem com mensagens escrito FAKE FAKE! deixa eu contar já que eu não posto nada sem saber que é plausível! Eu achei uma revista com um amigo meu falando sobre experiências da época da Guerra Fria, e quase todas estavam ligados à mortos, zumbis e etc...Sendo que boa parte povo nunca ficou sabendo...essa é uma delas:

Nesse vídeo, cientistas russos reanima a cabeça de um cachorro morto, algo ligado a artérias e uma máquina lá....Depois disso ele reage a barulho, cheiro e impulsos, mas volta a morrer quando a máquina é desligada
http://br.youtube.com/watch?v=rSrIkUXwsNk&eurl=http://www.medob.blogspot.com/

Minha explicação Final:

Tomando como base o fato de que a época de Segunda Guerra Mundial, e Guerra Fria escondem diversos projetos científicos na qual boa parte da humanidade nunca saberá, eu acredito sim...eram projetos terríveis como ressucitar pessoas, reanimá-las e etc...e pela qualidade do vídeo, seria difícil ser uma manipulação.....
(P)
Outros Videos :

vídeo um -
http://www.youtube.com/watch?v=UiG8v5ui1AY
vídeo dois -
http://www.youtube.com/watch?v=OWcoAtDr9tI

Fantasma em Circuito Interno de TV


Especialistas em paranormalidade estão investigando um suposto fantasma que foi flagrado pelo circuito interno de TV na cidade de Liverpool, na Inglaterra. A imagem luminosa caminha por cerca de oito segundos, segundo a emissora "Sky News".
Os especialistas foram chamados pela Câmara de Vereadores da cidade para analisar a imagem. Para o vereador Berni Turner, a possibilidade de ser mesmo um fantasma não pode ser descartada.



É galera....quanto tempo estou sem postar...ano de vestibular, to trabalhando...e ainda teve aquele incidente que me desmotivou de postar aqui...Mas eu vim assumir meu compromisso, achei esse vídeo numa das minhas buscas pela net, as imagens não são das melhores, porém a curiosidade e história o cerca...Acredito que seja apenas plausível (P)

Uma teoria é que o fantasma pode ser o ex-morador Hugh William Osbert Molyneux, que morreu em 1972. Já outros afirmam que se trata de William Philip Molyneux, 2º Conde de Sefton, que lançou a pedra fundamental da vizinha Aintree Racecourse em 1829.

http://www.youtube.com/watch?v=IO7_OPr0I4E&eurl=http://medob.blogspot.com/&feature=player_embedded

José Mojica Marins


José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, revolucionou o cinema brasileiro com seus filmes. E assim como em "O Exorcista", parte da equipe de cada filme foi sumindo...
No novo filme de Zé do Caixão, 2 membros da equipe faleceram.

Acompanhe o que diz no site do jornal "Folha":
__________________________________________________________________
[...]
Não poderia faltar a maldição mortal que assombra os filmes de Mojica. Desta vez morreu, no meio das filmagens, o ator (e amigo) Jece Valadão. E terminadas as filmagens, Mojica perdeu outro amigo, o cineasta Ozualdo Candeias. Aos berros, afirma: "A maldição acabou! Zé do Caixão morreu!".

Curiosidade

A loira do banheiro: a assombração assusta há pelo menos duas gerações. Trata-se de uma loira de vestido branco, que aparece no banheiro de escolas públicas e particulares pedindo aos baixinhos que tirem o algodão de seu nariz. É isso mesmo, ela anda por aí com um algodão no nariz (provavelmente o mesmo que os embalsamadores colocam nos cadáveres, nas casas funenárias). Também aparece para motoristas de caminhão, pedindo carona em estradas desertas. José Mojica Marins, o Zé do Caixão, afirma que foi ele quem inventou essa história quando escrevia para o Notícias Populares nos anos 60. Mas, 30 anos depois, a loira continua viva.

____________________________________________________

Mojica tem brincado com coisas sérias à algum tempo... Isso consegue fortalecer 0,5% a teoria de que as mortes são como um castigo. '-'

[...]

Link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68653.shtml
__________________________________________________________________

Bem, Zé do Caixão morreu, mas é interessante pensar que nos outros filmes dele, assim como em Encarnação do Demônio, 2 membros também morreram.
Sabe-se que o Demônio [em si] não gosta de ser perturbado, afinal de contas, quem gosta de ter sua imagem sendo difamada?

É só uma teoria, assim como minha teoria sobre "O Exorcista", mas eu ainda acho que incidentes acontecendo na volta do mais temido cineasta brasileiro é algo que temos que parar e pensar.

Lenda Urbana de Mereana Mordegard

"Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Se alguém disser a você que viu o vídeo até o final e, mesmo assim, continuar digitando normalmente no MSN, não acredite: provavelmente pulou alguma parte ou nem mesmo tentou começar a ver. Se você se atrever a assistir até o fim, SEGUNDO POR SEGUNDO, você nem mesmo poderá ler este texto de novo"

http://br.youtube.com/watch?v=Ovwg9fcQMPU&eurl=http://molobakk.wordpress.com/2008/04/23/fake-de-hoje-mereana/

Comentário Pessoal
Gente isso tudo não passa da mais pura bobeira....
-Se você escrever Mereana Mordegard Glesgorv no youtube você irá achar vídeos SIM

-Não foi registrada na internet provas concretas nem em sites de notícias de San Bruno sobre o ocorrido (que se fosse real iria causar impacto global);

-A música gera uma espécie de extase..transe e o fundo vermelho chama a sua atenção...grande jogada de marketing e o que te assusta é o fato do rosto do cara não ter expressão e no final do nada isso mudar;

-Para quem me acha cético maluco veja a verdadeira foto:
http://img.photobucket.com/albums/v200/smutt/Garland3.jpg

-Tá agora vamos para a parte extra do filme: reza a lenda que quando você vê esse filme do ínico até o fim, COM SOM, você morerrá em três dias (a lenda é tão fake que eles nem sabem a data direito…).

Fantasma aparece em Estacionamento


O vídeo retrata uma câmera de segurança de um estacionamento em algum país asiático, na qual é nítida a aparição de um espectro passando ao fundo, eu procurei notícias que comprovassem que esse vídeo é falso e nada....E então? Acredite Se Quiser!

http://www.youtube.com/watch?v=si-qaF8zlEM&eurl=http://www.acreditesequiser.net/2007/08/08/fantasma-de-garota-num-estacionamento/

Comentário Final
: Eu aprecio muito esse vídeo, um dos melhores que já vi na net, e acho extremamente intrigante, pois acredito ser real, mas ainda me faltam provas e por isso denominarei....
(P)

Vídeo e Som Hipnótico


Esse estranho video tem 2 coisas nele.
sorte bizarro estranho azar medo simpatia

1º Uma Ilusão de ótica

A Bailarina no video gira para um lado só, mas as pessoas vêem ela girar para lados diferentes... umas olham no sentido horário, outras olham o contrário...

2º Som hipnótico

O Som do video tem um efeito hipnótico estilo "I-doser". Pode ser considerado até mais um video alucinógeno rolando pela net....

Além disso tb falam que tem mensagens subliminares espalhadas pelo video...

Vc consegue ver os 10min do video com fones de ouvido ?
Se Alguem ver alguma mensagem comente no tópico!

Dica da Moderação: Veja esse vídeo num local tranquilo sem fatores como televisão, som alto, ou pessoas falando e se possível utilize fones de ouvido
http://br.youtube.com/watch?v=PTD8diWiicQ&eurl=http://www.medob.blogspot.com/

Fantasma em VHS


Galera não achei nada sobre a história do vídeo só isso:
"Um grupo de jovens ao assistir o vídeo de um acampamento feito por eles nota a aparição estranha de uma mulher que ninguém lembra ter visto no dia (observem a árvore)."

Então aqui vai o link:
http://br.youtube.com/watch?v=5ju4aVDxC0Q&feature=related

Agora irei dizer minha opinião!
PLAUSÍVEL (P)
Pelos seguintes fatos:
- Tudo mostra que a pessoa que filma não dava enfase ao fantasma, resumindo, ninguém viu ele no dia do acampamento;
- Todos parecem estar normais...Se estivessem armando, estaria algo meio "forçado" entende?
- Ninguém levaria um vestido colonial daquele para um acampamento, acredito eu...
- É uma câmera VHS, não sei até hoje algo sobre "manipulação" do conteúdo dela...então acho extremamente dificil eles terem editado ou alterado algo
.......

E vocês o que me dizem disto? (lembrando que o vídeo do youtube foi gravado em frente a uma TV que passava um VHS gravado num acampamento...chances de poder editar quase nulas!)

Caso Eloá Pimentel


No meio de tanta informação despejada para o público brasileiro sobre o seqüestro e morte da jovem Eloá Pimentel, pequenos fragmentos daquela semana que marcou a nossa história insistem em nos assombrar com questionamentos sobre os quais jamais teremos respostas.

As imagens captadas pelas lentes de uma câmera da Rede Record, registraram muito mais do que o momento onde a polícia explode a porta do apartamento que serviu de cativeiro para Eloá e sua amiga Nayara. Nota-se a presença de um elemento novo naquela cena. Trata-se de um vulto branco que surge ao lado de uma parede segundos antes dos policiais estourarem a bomba que por sua vez foi acionada assim que Lindemberg, o seqüestrador, fez um disparo dentro da residência. O vulto se inclina para frente na horizontal e dispara numa velocidade formidável em direção ao poste que fica na saída do prédio e se dissolve.
Teoria:
E se Lindemberg tivesse simplesmente sido manipulado pelo 'vulto' [que acredito que seja um espírito]?
Quero dizer, se um poltergeist pode influenciar em coisas materiais, um espírito malígno poderia possuir ele.
Sabe-se que quando estamos perturbados ficamos muito vuneraveis, sensíveis. Seria fácil para um espírito possuir alguém em uma situação com aquela.

Poltergeist – O Fenômeno

“Poltergeist – O Fenômeno” é um dos maiores clássicos do cinema americano, em se tratando de filmes de terror.
Steven Spilberg produziu essa verdadeira obra prima, recheada de sangue e suspense do início ao fim.
O mais intrigante em relação a esse filme diz respeito às diversas mortes ocorridas com vários dos artistas, inclusive com a protagonista: a pequena Carol Anne, interpretada por Heather O´Rourke.

Heather foi protagonista dos 3 episódios: Poltergeist I (1982), Poltergeist II (1986) e Poltergeist III (1988).
O primeiro sinal da doença que a matou foi sentida por ela em 1987. Ela estava em casa quando começou a sentir náuseas, e seus pés começaram a inchar. Heather então foi levada ao hospital e ficou internada por alguns meses. O diagnóstico acusou giárdia na menina. Receitaram um remédio chamado flagyl, que aparentemente estava fazendo efeito contra a doença.
Heather aparentemente estava bem, quando foi novamente ao hospital, pouco antes de iniciarem as filmagens de Poltergeist III. Tiraram raio x, e o parasita havia desaparecido. Apenas uma pequena inflamação foi detectada, e tratada com cortisona, o que causou uma pequena desproporcionalidade no rosto de Heather durante um determinado período.

Após cessar o uso de medicamentos, aparentemente desnecessários naquele momento, Heather viajou de Chicago para a Disneylândia na Flórida e voltaram para Los Angeles. Nessa período, a saúde de Heather parecia estar excelente.
Na manhã de 31 de Janeiro de 1988, Heather acordou vomitando. Durante o dia, sua mãe (Kathleen) deu-lhe Gatorade, que havia sido receitado pelos médicos. No dia seguinte (1º de Fevereiro de 1988) Heather acordou e disse à mãe que estava indo à escola. Kathleen disse “Não. Você não vai.” - e ofereceu-lhe algumas torradas. Heather disse que não tinha condições de engolir nenh
Então, Kathleen chamou um médico local, e este lhe informou que ela deveria levar a filha para seu consultório. Cerca de 20 segundos depois, Heather caiu no chão. Sofrendo de choque séptico, a menina ainda estava consciente, quando os paramédicos chegaram e perguntaram se ela estava se sentindo mal. Heather respondeu “Um pouco.” No caminho para a ambulância, Kathleen disse “I love you” (Eu te amo). Heather respondeu “I love you too” (Eu te amo também). Foram as últimas palavras trocadas entre mãe e filha.
Dez minutos depois, a ambulância chegou ao hospital. Heather já havia sofrido uma parada cardíaca e estava inconsciente. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas o esforço foi em vão. Às 9:25 da manhã (horário local) Heather estava praticamente morta. Ainda a ressuscitaram e a levaram de helicóptero até um hospital infantil há 20 milhas de distância – eram 10:45 da manhã. Heather chegou em estado crítico, e suas pupilas estavam fixas, o que poderia indicar danos cerebrais. Os médicos então pediram permissão para fazer uma operação no abdômen, e os pais dela concordaram. Ao encontrarem uma obstrução no intestino, os médicos a corrigiram. Mas já era tarde demais. Às 2:43 da tarde foi anunciada a sua morte. Heather O´Rourke faleceu em 1º de Fevereiro de 1988, com apenas 12 anos de idade.
Will Sampson morreu em 03 de Junho de 1987, no hospital Houston, depois de realizar um transplante de coração 6 meses antes.
A causa de sua morte foi atribuída a uma severa subnutrição e a um tipo de infecção causada por um fungo. Sampson interpretava o índio Taylor, em Poltergeist II.
Julian Beck- Sua morte foi causada por câncer de estômago. Faleceu em 14 de Setembro de 1986, no hospital Mount Sinai em Nova York.
Julian Beck já estava combatendo a doença há 18 meses, e faleceu durante as filmagens de Poltergeist II, onde interpretava o reverendo Henry Kane.
Dominique Dunne foi uma espécie de “Daniela Perez americana, dos anos 80”: uma atriz jovem, com uma carreira brilhante à sua frente, e que foi assassinada covardemente por alguém que supostamente a amava. Inclusive, ambas eram filhas de novelistas, e foram mortas atacadas pelo pescoço.
Confesso que fiquei extremamente chocado e revoltado ao descobrir, durante pesquisas na internet sobre o filme Poltergeist, no ano de 2001, que Dominique havia morrido há tanto tempo, e principalmente pela maneira como ela foi assassinada.
http://img255.imageshack.us/my.php?image=pltrgstrmvblegendadobypob0.png
Nesta cena, a silhueta na janela teria sido de proposito, mas há um erro. Depende de onde a câmera está filmando, a silhueta SEMPRE tá de frente para a câmera.

Bonecas Possuídas

Galera achei interessante o enorme número de vídeos com bonecas possuídas espalhadas pelo youtube, eu sempre achei que isso PODE ser real pelo fato de ser um objeto que pode ter sido de afeto e carinho de alguém que já morreu e hoje servir de canalizador que alimenta energias desse espírito, claro 99,9% podem ser fakes, mas ao mesmo tempo que pode ser alguém manipulando, também pode ser um boneco canalizando...resumindo: Sem provas agente fica 50% real e 50% fake
http://br.youtube.com/watch?v=k3qyNAJni_4&eurl=http://www.medob.blogspot.com/
http://br.youtube.com/watch?v=G07jJjjKh_Q&feature=related
Comentário Final:

Como sei que vão sair gritando fake eu volto a dizer: SEM PROVAS FICAMOS NO ZERO A ZERO!
50% de chances de ser uma espécie de canalizador espiritual
50% de chances de ser alguém manipulando.
(P)

domingo, 10 de maio de 2009

Corpos Que Não Entram Em Decomposição!


Já existem casos antigos assim de corpos que não entram em decomposição. Tem inclusive milhares de corpos de um santos, beatos e padres que estão no Vaticano e que não se decompõem.
Tudo isso sem explicações...

Esse video é mais recente, as informações que tenho é que é do Ceará, se tiver errado podem me corrigir ok? No caso é um homem.

Mas o caso é que este corpo foi enterrado a 4 anos e meio e não entrou em decomposição. Agora ele vai ficar mais 6 meses na cidade e se continuar assim vai para estudo tb lá no Vaticano...

Isso Seria a Morte Eterna ?
Se tem estômago fraco, ou simplesmente não suporta ver cadáveres, não aconselho que veja este vídeo.

http://br.youtube.com/watch?v=d7pW-D-g7VE&eurl=http%3A%2F%2Fmedob.blogspot.com%2F2009%2F01%2Fcorpos-que-no-entram-em-decomposio.html

Hotel Assombrado na Califórnia


Um hotel na Califórnia, que possui centenas de relatos sobrenaturais de hóspedes, camareiras, cozinheiros e etc, além de guardar um passado misterioso

Eu vi esse vídeo num blog e decidi postar o melhor de tudo que é narrado em português em alguns trechos e em outros eh legendado...resumindo: Não há desculpa para não ver!

Comentário Final: (P)

http://br.youtube.com/watch?v=6m29fOErisQ&eurl=http://www.medob.blogspot.com/

Exorcismo de Anneliese Michel


http://br.youtube.com/watch?v=x4n9vK0_mdk&feature=related

Anneliese Michel pra que não sabe, é a Emily Rose do filme. No filme eles mudaram o nome dela para causar mais impacto nos americanos, já que ela era alemã e os americanos não gostam de alemães.

Eu acho que é plausível, e se voce estiver com alguma duvida assista o filme, que conta bem a história dela, e depois comente; vale a pena assistir o filme pois é muito bom.

(P)
Anneliese Michel (Leiblfing, Alemanha, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976.

As graves conseqüências atribuídas ao rito de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose, dirigido pelo cineasta estadunidense/norte-americano Scott Derrickson, e Requiem, dirigido pelo polêmico cineasta alemão Hans-Christian Schmid.


Quem quiser saber mais....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anneliese_Michel

Conclusão: (V)

Okiku, a Boneca Japonesa


Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente.Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko.A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento.Porém a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu.
É costume no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo. Na ocasião porém, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto a menina.
Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao ladodas cinzas da criança, onde a família fazia as orações. Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko. Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer!
A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.
O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca.Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis:
O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados
http://bp3.blogger.com/_EIeR9eLXB_k/SDZMoWg6TyI/AAAAAAAAAC4/LTWzyKmXI-o/s400/okiku.jpg

Poltergeist nos EUA

Eu sei que muitos são céticos e não acreditam nisso, mas esse caso é super sério, eu havia visto o vídeo completo na casa de um amigo, porém quando fui pesquisar achei apenas esse de 2 min e pouco.
O vídeo fala sobre um dos maiores demonologos americanos, que já teve participação inclusive no caso de Amityville. Ele visita uma família que sofre sérios ataques de poltergeist's e no vídeo é notável a presença deles na casa. Por isso eu digo: Esqueça tudo que sabe, afinal eles REALMENTE existem! Sim! Não é uma surpresa para muitos, mas fantasmas, espiritos, poltergeists existem, não se feche para um mundo ignorante, aceite e estude.

http://br.youtube.com/watch?v=o5-7jdPD2l8

Infelizmente não há legendas que nem o vídeo completo que eu assisti, mas caso eu ache postarei nesse mesmo tópico. Se acharem algum erro no vídeo relatem porque eles explicam tudo e por estar em inglês você pode não ter entendido, e eu explico ou qualquer outro leigo explicará.

Comentário Final: (V)

Katie Cobre! Acredite se Quiser


Uma paranormal chamada katie exibiu sua capacidade de fazer cobre surgir em sua pele!
sorte bizarro estranho azar medo simpatia
Katie possuía várias habilidades sobrenaturais, como a de fazer objetos levitarem, curvar metal e escrever em francês medieval quando em transe. O pesquisador de fenômenos paranormais, Dr. Berthold E. Schwarz, da Flórida, estudou Katie durante seus transes, quando o cobre aparecia.


Também se descobriu que o cobre podia surgir em objetos que ela carregava ou em pessoas nas quais tocava.

O cobre foi examinado e se verificou que continha 98 por cento de traços de cobre e dois por cento de zinco.

Exames realizados em Katie levaram as pessoas a acreditar que ela exibia efeitos colaterais paranormais, semelhantes ao ectoplasma que os médiuns, segundo se diz, são capazes de criar com a boca, durante estados de transe.

A matéria e a foto foram tiradas do livro "Acredite se quiser". Que por sua vez é lá do programa "Ripley´s Belive´t or not" onde eles tem um Museu com coisas inacreditáveis...
Acredita ? Acredite se quiser...


Resumindo...não tenho oq falar..acreditem..isso eh REAL
(V)

http://1.bp.blogspot.com/_EIeR9eLXB_k/SWLCAwZNCqI/AAAAAAAAAzk/RgNqNYWXyEo/s400/katiecobrejpg

UFOs no Espaço


Achei esse video num blog, vem do site Painel UFO, mas eu não encontrei mais o site...

É um documentário que mostra alguns videos de UFO no espaço e vários cientistas discutindo a veracidade dos videos, alem do curioso fato da NASA tirar a transmissão ao vivo dos videos depois desses acontecimentos...
A Ufologia geralmente é acusada por muitos céticos, afinal é muito dificil alguém acreditar em ufos, mas digo uma coisa antes de ver esse vídeo, se ufologia fosse realmente só farsas não existiriam tantos centros ufológicos inclusive faculdades do tema.

E pelo amor de Deus, se você é "ignorante" e não entende do assunto, não me venha com "Fake" sem saber o que é, ou respostas formadas como é só um passarinho, ou um meteorinho, se fosse só isso a Nasa já tinha dito com certeza.

http://br.youtube.com/watch?v=YLLyTNwFUus

I WANT TO BELIEVE......
Conclusão: P talvez até V

Fantasma aparece em Festa

Um garoto inglês de 12 anos apresentou nesta semana uma foto tirada em um casamento e que, segundo ele, capturou a imagem de um fantasma. Na fotografia, ao lado do casal dançando a primeira valsa, aparece a cabeça e o torso de uma mulher "flutuando".

Jordan Martin, que jura que a fotografia não foi editada, conta que tirou cerca de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis, no dia 31 de maio. "Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador", conta o menino.

"Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma", diz Jordan. A mãe do menino, Ann Martin, não acredita na existência de fantasmas, mas não conseguiu convencer o filho do contrário. "Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real", diz ela.

http://4.bp.blogspot.com/_EIeR9eLXB_k/SLTGt6SetyI/AAAAAAAAAOY/-pxRosEVnwo/s1600-h/fantasmafesta.jpg



Explicação Final:
Galera não sou o "expert" para falar sobre isso, mas acredito ser plausível, praticamente 99,9% das fotos de fantasmas tem explicação, mas quem não garante que realmente foi um fantasma ali? afinal já vi casos de tirarem foto de uma pessoa normal, e fotografos comprovarem que pode ser farsa...resumindo: pode ser como pode não ser! Há explicações sobre efeitos utilizados em fotos, mas também há a possibilidade disso realmente ter acontecido (parou até no site da Globo.com)
(P)

Donopex Erune

http://www.youtube.com/watch?v=q6kCqYiY_AI&eurl=

Esse estranho e curioso video apareceu na net sendo do Instituto Neuer Auftrag, q já está fechado!
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
As únicas informações que tem sobre ele é que foi encontrado no metro do RJ numa caixa verde escrito Donopex Erune Gartafu


Outras informações perdidas e espalhadas pela internet diz que são as filmagens de um soro testado pelo governo alemão para da morte! Pegariam vítimas de incêndios e acidentes e testariam o soro após a sua morte! Os Corpos das "cobaias" sumiram, as familias não tem informações sobre eles...

Enfim essa parte verde é tudo terias de conspiração. Vejam o video vocês mesmos...

Bom vi esse video num Blog meu colega me passou.

Quase 97% dos post sobre esse video que eu vi tanto no Blog quanto no Youtube DIZEM FAKE FAKE FAKE!!!!!!!

Minha Opinião é FAKE..

Fantasma de Garota em Iquique


Caso de uma família que depois de certos distúrbios resolveu instalar câmeras nos corredores da casa para captar algo...e nas filmagens acharam uma garota passando ao lado do rapaz....
Esse vídeo até virou documentário num programa especializado em casos como este!

Meu comentário:
Bem essa história eu mesmo que escrevi pois não achei nada a respeito desse vídeo, escrevi de acordo com que eu entendi vendo o vídeo. Acredito ser real (nossa devem estar pensando q eu sou o cara que acredita em tudo né?)
- Não achei explicação para aquela garota que aparece apoiada na parede, e que não tem feições humanas que nem as outras (resumindo, não era ningúem da equipe)
- Acredito sim que aquele fantasma apareceu ao lado das pessoas. Parece ser uma criança (lembrando que não há crianças na casa) e provavelmente buscou "refúgio" nessa casa...talvez tenha morrido na mesma, e deve ter aparecido nesse instante pois se sentiu "segura" ao lado de outras pessoas por perto.

Comentário Final: (P)

Os Animais e o Mundo Sobrenatural


Afinal muitas pessoas tem dúvidas sobre os animais e a ligação deles com o universo sobrenatural que nos cerca então resolvi fazer esse tópico com dados que achei em pesquisas na net.

Uma das perguntas mais frequentes é: Os Animais Conseguem Ver Espíritos?
Para responder a isso acabo de achar este vídeo surpreendente por e-mail. Tudo aconteceu em Alpinópolis, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, um fato muito estranho está deixando um de seus moradores intrigado. Segue abaixo trecho da mensagem do autor.

"Moro com a minha família há mais de 10 anos neste sítio e nunca vi coisa igual. Há algum tempo, minha filha conversa sozinha com um amigo imaginário. Sei que isso é normal na idade dela (6 anos). Ela o chama de Pedrinho. Mês passado ela disse que Pedrinho pediu para que comprássemos um balanço para eles brincarem.
Até aí tudo bem. Nada de anormal. Comprei o balanço para ela e coloquei do lado de fora em frente à casa. O que me deixa preocupado é o comportamento anormal do nosso cachorro, o Bend. Nosso cão está com uma rotina diária muito estranha: toda manhã late incansavelmente para o balanço, como se alguma coisa ou alguém estivesse ali.
Minha filha diz que Pedrinho fica toda manhã do lado de fora da casa esperando para que eles possam brincar. Minha mãe diz que quando eu era criança também tinha um amigo imaginário. Eu estava tranqüilo em relação à "criatividade" de minha filha até que, de fato, vi Bend latindo sem parar para o balanço.
Eu não vejo nada, mas confesso que sinto uma energia diferente quando chego perto do balanço. Às vezes, acho que o balanço está se mexendo sozinho.
Procurei um amigo que me explicou que os animais sentem a presença de espíritos, mas isso vem acontecendo praticamente todas as manhãs e minha família está muito preocupada. Todos acordam por causa dos latidos do cachorro. Resolvi então filmar Bend para dividir isso com mais alguém e ver se passo a compreender melhor o que acontece."
http://br.youtube.com/watch?v=bYicRmm2p9Q
Minha Explicação Final
Procurei bastante informações sobre assunto, e até conversei com espíritas kardecistas que me afirmaram que sim! Eles conseguem pressentir algo além da gente, um Físico me disse que eles podem captar frequências que somos incapazes de captar, e como eu vi no Ghosthunters (TAPS) que fantasmas são frequências eletromagnéticas....Então é bem provável que tudo isso seja verdade.

(P)

Círculos Aparem em SC Antes das Chuvas!


"Com 19 metros de diâmetro, dois círculos idênticos formados por culturas deixadas foram encontrados em lavouras de trigo e triticale (cereal da hibridação de trigo e centeio) em duas propriedades agrícolas numa pequena comunidade rural de Toldo Velho (SC), dia 8/11.
sorte bizarro estranho azar medo
Boatos de que objetos voadores não identificados (OVNIs) teriam passado pela cidade já correram a região. O suposto fenômeno se transformou no principal ponto turístico de Ipuaçu. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dois mil visitantes estiveram no local nas últimas 48 horas.

O radialista Ivo Luís, da Rede Princesa, esteve no local e destacou que o que mais chama a atenção é que os dois círculos estão localizados a cerca de 25 metros do asfalto. "Não existem marcas ou qualquer rastro de pneu até o local onde estão as formas", afirmou.

"Os círculos eram delimitados por uma faixa com plantas de pé, sem sinais de qualquer amassamento, seguidas por outra faixa de plantas amassadas, derrubadas de maneira uniforme e em sentido horário", completou.

Até crianças de uma escola de Ipuaçu foram levadas ao local para ver as circunferêncuas. Na tarde desta terça-feira, um ufólogo de Curitiba (PR) estará no local para avaliar o que pode ter ocorrido nas lavouras."
http://br.youtube.com/watch?v=D7buP11FJAI
Minha Explicação
:
A história é verdadeira, porém pode ser "fantasiosa", parece que foi comprovado que não foram pessoas que fizeram aquilo, e também acho muuuuita coincidência acontecer essas chuvas logo depois desse ocorrido...Então tirem suas próprias conclusões!
(P)

GhostHunters - T.A.P.S

Galera já que está sendo muito discutido esse programa resolvi fazer um tópico para quem não conhece se manter mais informado ok? Lembrando que passa apenas na TV paga

Sinopse
:
Encanadores de dia. Jason Hawes e Grant Wilson trabalham em uma empresa na Nova Inglaterra. Caça-fantasmas à noite, eles são co-fundadores da T.A.P.S (A Sociedade Paranormal do Atlântico), uma equipe que investiga questões paranormais entre outros acontecimentos estranhos.
Hawes e Wilson, unidos pelas suas próprias experiências paranormais, compartilham um interesse comum: investigar estes acontecimentos inexplicáveis. Rapidamente começaram a procurar gente como eles, com o objetivo de estudar o sobrenatural. A dupla demorou um ano para conseguir organizar a sociedade. Eles ficaram conhecidos pelos comentários boca a boca sobre suas habilidades para ajudar as pessoas a solucionarem problemas domésticos pouco comuns.


Outros Membros
:
-Steve Gonsalves: É o gerente de tecnologia e analista de provas da TAPS. Responsável pelo treinamento de todos os integrantes da sociedade, ele ensina a usar e a cuidar de vários equipamentos de alta tecnologia da TAPS.
Como gerente de tecnologia, supervisionar a equipe técnica, entre eles investigadores, assessores técnicos e investigadores em treinamento. Faz dez anos que ele dá palestras e aulas sobre fenômenos paranormais. Além disso, é sócio-fundador da revista “Paramagazine”, da TAPS.
-Brian Harnois: Assessor e gerente técnico. Este ex-membro da Aeronáutica prepara as malas e o equipamento, e considera a proteção e segurança do grupo seu principal dever.
-Donna Lacroix: É engenheira ambiental e pesquisadora de campo de TAPS.

Alguns Vídeos para a galera conhecer melhor

Galera só achei em inglês, então façam uma forcinha para entender vlw
http://br.youtube.com/watch?v=ciHf4WXKY4E
(Os 10 melhores vídeos da TAPS)
http://br.youtube.com/watch?v=rrnUZBmbNPc&feature=related
(Melhor FVE gravado por eles)
http://br.youtube.com/watch?v=BJYvodWypro
(Videoclip em homenagem a eles)

Vocabulário da TAPS

Assombração inteligente: Incidente em que um fantasma conhecido interage com uma pessoa viva. O espírito pode estar tentando obter ajuda para algo ou simplesmente querendo assustá-la.

Assombrações residuais: Rastros de um incidente que durante suas repetidas aparições mediúnicas são testemunhados por alguma pessoa viva. Fantasmas que estão perdidos no tempo geralmente parecem não saber que são observados.

Banimento: Ato formal e solene para expulsar uma presença ou influência invisível atuante em determinada área.

Câmera digital infravermelha: Captura imagens invisíveis aos olhos humanos. As imagens são processadas por um computador para serem examinadas.

Câmera digital de visão térmica: Aparelho que grava imagens de radiação de ondas longas, infravermelha, muitas vezes definidas como ondas de calor, invisível aos olhos humanos. Este mecanismo permite a captura de imagens mesmo na escuridão total, ou no meio de fumaça ou névoa.

Continuidade: Normalmente refere-se à vida após a morte, sobrevivência da psique após o encerramento das atividades do corpo biológico que a gerou.


Demonólogo: Pessoa, geralmente membro da classe eclesiástica, que estuda e cataloga os demônios.

Ectoplasma: Substância translúcida, quase sólida, que dizem ser expelida pela boca, pelas narinas, pelas orelhas, pelos olhos, pelo umbigo ou pelos mamilos de médiuns durante um estado de transe. Em fotografias, este fenômeno tem o aspecto de uma gelatina molhada. Independente de isto ter sido existido em algum momento, não há registros de ectoplasmas nos últimos 50 anos.

Eletromagnetismo (e campo eletromagnético ou EMF ): Força emanada de cargas elétricas, encontrada em qualquer coisa que funcione à base de eletricidade. Algumas pessoas acreditam que oscilações eletromagnéticas como picos de tensão estão associadas a atividades paranormais.

Espectro: Consciência sem corpo geralmente chamada de fantasma, espírito ou demônio.

II Parte

EVP: (do inglês, eletronic voice phenomena; fenômeno da voz eletrônica) Vozes e sons de outro mundo capturados por dispositivos de gravação.

Exorcismo: Cerimônia realizada para expulsar um espírito de uma pessoa ou de um lugar.

Hi8: Tipo de filmadora portátil.

Incenso: Tradicional recurso nativo da América usado para purificação, cura, liberação, limpeza e cerimônias espirituais. Acredita-se que a fumaça deles equilibra ou elimina energias negativas.

Limpeza espiritual: Forma de exorcismo menos ritualística em que um lugar é purificado e influências negativas são banidas pela força de orações.

Orbe: Imagem esférica, geralmente de um branco translúcido, ou às vezes avermelhada ou azulada, inexplicavelmente captada por películas de foto ou filmagem.

Matrixing: Tendência das pessoas a dar uma interpretação mais familiar, facilmente entendida e aceita, a estímulos sensoriais.

Medidor K-2: Aparelho calibrado especialmente para fazer investigações paranormais que mede os campos eletromagnéticos. Algumas pessoas acreditam que ele pode ser usado para estimular um espírito a intensificar o seu campo eletromagnético, como forma de comunicação.

Médium: Pessoa que diz sentir as emoções dos mortos ou vivos e/ou é sensível a campos elétricos em torno de pessoas ou espíritos.

MiniDV: Pequena filmadora digital.

Silky: Fantasma do sexo feminino com um vestido de seda (às vezes vista, outras somente ouvida) que realiza tarefas domésticas para uma família depois que os moradores da casa vão dormir.

Som digital: Refere-se a pequenos aparelhos digitais de som usados em investigações ou gravações da imprensa.

Vortex: Portal que se abre no mundo dos espíritos e permite que eles entrem no nosso mundo



Sanatório de Waverly Hills

Sanatório de Waverly Hills – Kentucky, EUA

Foi considerado o lugar mais “assombrado” de todas as Américas (retirando a liderança do Teatro Municipal do Rio de Janeiro) então vou escrever um resumo pessoal sobre o local.
O local é enorme e foi um sanatório para tuberculosos criado em 1910, durante o seu período de funcionamento mais de 60.000 pessoas morreram no local. Com a descoberta dos antibióticos o uso de hospitais enormes para tratamentos de tuberculose deixou de ser comum e com isso o sanatório fechou em 1961.
Muitas atividades foram encontradas lá: aparições, poltergeist’s, vozes e etc...
Locais conhecidos:
Quarto 502: Tudo que descobri são relatos sobre o local de que 2 pessoas teriam se matado, com isso se tornou famoso através de relatos de atividade sobrenatural no local.
”Death Tunnel”: Corredor no subsolo do hospital por onde passavam os corpos dos mortos (bem oculto para que os pacientes não percebessem, abalando suas esperanças).

Curiosidade!
Há boatos sobre um garotinho que havia morrido nesse local.... abaixo tem uma foto de uma suposta aparição dele, e quando a TAPS (caçadores de fantasmas da Sci-Fi) foram investigar o local, filmaram algo que supostamente seria uma criança. Durante o tópico você verá provas de sua existência.

2ª Parte - Fotos

http://library.louisville.edu/ekstrom/special/moi/CS_076031.jpg
Tratamento a base de Helioterapia que acreditava na cura através do sol 1926http://www.ohioghosthunter.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/littleboywaverly.gif
Suposta aparição de um garotinho no local Data desconhecidahttp://z.about.com/d/paranormal/1/0/2/U/1/waverly-hills-sanatorium.jpg
Frente do sanatório Data desconhecidahttp://img234.imageshack.us/img234/8131/tomhalsteadwaverlypatieuv5.jpg
Suposta aparição de uma mulher no corredor Datada de 2006
http://br.youtube.com/watch?v=yH_YRLcL1n8Vídeo da TAPS na qual é registrada a aparição do suposto fantasma do “garotinho” Em Inglês
http://br.youtube.com/watch?v=7ZKW4IpUJ-oSuposta Aparição do garotinho, filmado por amadores, no sanatório
http://br.youtube.com/watch?v=xYIOFwCSvoA&feature=relatedVídeo de péssima qualidade de grupo amador de caça-fantasmas

4ª Parte - Filmes

A produtora de documentários fantasmas Spooked foi mundialmente conhecida por seu documentário "The Ghosts of Waverly Hills Sanatorium" - o documentário trata de fatos, fotos e vídeos sobre o sanatório americano responsável, nas décadas de 60 e 70, da recuperação de pessoas com tuberculose. O documentário rendeu um filme "The Death Tunnel" (2005), referindo-se o título ao tunel existente no sanatório utilizado para transporte dos cadáveres longe dos olhos dos pacientes e familiares de pessoas contaminadas pela tuberculose. Confira o site do filme: http://www.deathtunnel.com/ A lenda começou com a "existência"de cinco fantasmas no local, fantasmas estes vistos por mais de uma pessoa e até mesmo fotografados por algumas delas. O local é mesmo fantasmagórico e rendeu boas bilheterias. Veja o site da Spooked e o trailler do filme: http://www.spooked.org/.
http://br.youtube.com/watch?v=Nfxsy6LzrDA
Trailler oficial

Os fantasmas mais conhecidos:
Elizabeth Becher e Jane An Hurley => Foi considerado o primeiro caso de manifestação espectral no sanatório. As duas dividiam o mesmo quarto quando Jane An morreu. Dias depois Elizabeth começou a "delirar" dizendo que conversava e via todos o dias a companheira de quarto morta. Tempo depoi Elizabeth também morreu e outros pacientes viam as duas passeando pelo corredor do quarto 418.
O Pequeno Timmy => No 5º andar ficavam os leitos das crianças vitimas da "Peste Branca" - como também foi conhecida a tuberculose - e um terraço chamado de Solarium, onde as crianças podiam brincar sem sair do isolamento do hospital. Entre as crianças estava Timmy, um menino que morreu aos dez anos e que gostava muito de brincar com a bolinhas que ficavam dispostas em um canto do Solarium. Gostava "tanto" da brincadeira que mesmo depois de morto as bolinhas se mexiam ou eram lançadas como se "alguém invisível" as jogasse, para o espanto das enfermeiras e demais crianças.

Joseph Cottons => Um dos médicos, responsável pela área cirurgica do hospital. Depois de assistir a morte de médicos e pacientes, ele radicalizou achando que tinha descoberto a cura ou, pelo menos, uma forma de abrandar a dor dos tuberculoos: Devido ao inchaço dos pulmões, as costelas eram pressionadas, causando dor e muitas vezes, por conta da fragilidade dos órgãos a perfuração dos mesmos. Joseph achou que serrando as costelas dos pacientes esse sofrimento cessaria. Já que a anestesia nas décadas de 20 e 30 não era algo considerado "eficaz", muitos morriam durante a cirurgia. Após a morte de Joseph, o corredor do 4º andar (onde fica a sala de cirurgia) os atuais zeladores do lugar já viram um homem usando um jaleco branco. Esse vulto toma a forma de uma sombra disforme que vai tomando o lugar até escurecê-lo por completo. É o fantasma mais ativo e violento do sanatório, já que ele se manifesta batendo nas paredes ou jogando objetos.
Mary Hillenburg => Enfermeira do Waverly Hill Sanatorium, engravidou de um médico casado. Há controversias sobre sua morte - ela foi encontrada pendurada pelo pescoço no quarto 502. Por conta da visão, mais "conveniente" foi acreditar que ela tirou a própria vida sem motivo aparente, mas alguns dados dizem que ela sofreu um aborto (muito) mal sucedido feito pelo pai da criança que esperava. Para que o caso não viesse a tona e, asim, detruísse sua carreira, o médico montou a cena do crime para que parecesse mesmo um suicidio. Desde então Mary vaga pelo sanatório tentando dizer como morreu realmente.

DEATH TUNNEL 2005

Baseado em relatos verdadeiros sobre o assombrado Hospital Psiquiátrico Waverly Hills, em Louisville, Kentucky. Construído em 1910, o local, onde no passado morreram mais de 63 mil pessoas por causa de uma doença chamada "a praga branca", é considerado um dos "Dez Lugares Mais Assustadores do Planeta". Há uma passagem subterrânea, apelidada de "Death Tunnel" (túnel da morte), por onde as vítimas, sucumbidas pela doença, eram conduzidas.
O filme mostra cinco belas estudantes, calouras de faculdade, tendo que passar uma noite no Hospital, uma em cada um dos cinco andares do edifício. Lá, elas encontrarão cinco fantasmas que caminham pelos corredores...e talvez a única saída seja um certo túnel...
http://br.youtube.com/watch?v=HGkczyG8X-Y
Cenas do filme
OBS:Todos os fantasmas que aparecem nesses filme realmente existiram! Como o garotinho que apareceu em filmagens da TAPS, e em algumas fotos amadoras. Por isso o lugar é considerado o mais assombrado das Américas! Não tem explicação para essas aparições