domingo, 12 de julho de 2009

Game - Hotel 626

Esse com toda certeza é o jogo de terror em flash mais apavorante que eu já joguei. Como o nome já diz, Hotel 626 é um game de terror onde você acorda dentro de um quarto de hotel e tem que descobrir alguns segredos para escapar de lá de dentro. O jogo se torna muito real pois na verdade é um filme com pessoas reais e totalmente interativo. Os efeitos sonoros são assustadores, como de um bom filme de terror.

O curioso no jogo, é que ele somente pode ser jogado à noite, de 18h até 6h. Tudo isto para deixar o clima ainda muito mais assustador, é claro que se você alterar a hora do relógio do seu computador, é possível jogar a qualquer hora. Outra coisa interessante é que você pode habilitar o microfone e a cam do seu PC para conseguir ainda mais interatividade com o jogo. O ideal é também jogar com headphones para conseguir tomar ainda mais sustos.

Para começar a jogar, certifique-se de que o relógio do seu PC esteja com mais de 18h. É também preciso preencher um pequeno e simples cadastro, que pede nome, e-mail, senha e data de nascimento.

Bom sustos!

PS.: Jogo free (grátis), para jogar basta apenas fazer um pequeno cadastro com nome, e-mail, e data de nascimento. Jogo em flash (ou seja, não precisa ser insatalado em seu computador). Apenas pode se jogar a noite e de madrugada das 18h até 6h.

Dica.: Jogue com as luzes apagadas e se possivel com fones de ouvido e web-cam ligada.

QUAlQUER DESCONFIANÇA SOBRE O JOGO E OU O LINK É SÓ PROCURAR PELO "HOTEL 626" NO GOOGLE E NO YOUTUBE.

www.hotel626.com

Xuxa Satânica Mito ou Realidade?

Diz por ai que Xuxa teria feito um pacto com o demonio e, por isso, colocava mensagens satanicas subliminares em suas musicas.De acordo com um testemunho, o nome Xuxa, por sua vez, quer dizer Exu e Orixás na linha de Gegê Nagô e de Xangô. Ela teria feito dois pactos, um deles com Exu-mirim, uma entidade que se manifesta como criança Por tanto, Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".


Neste vídeo podemos observar xuxa falando em seu programa sobre Jesus, reparem no sinal satânico que ela faz com os dedos segurando o microfone.



Neste outro vídeo, podemos Observar e escutar “claramente”, as mensagens subliminares em suas músicas, quando invertidas. A musica se chama meu cãozinho xuxo.


Segundo relatos o estúdio de gravação dela teria pegado fogo após ter falado de Jesus.

Rituais

Na imagem abaixo, você pode ver uma simbologia. A visão fóvica vai se posicionar no centro da imagem, enquanto que as velas pequenas, em forma de pentagramas são remetidas ao subconsciente.


Testemunhas da Época, juravam de pes juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niteroi (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo.


Ela teria feito um pacto com o demo, assistido e executado por Tio Chico.



Filme

Muitas pessoas já ouviram falar do filme: Amor Estranho Amor, aonde Xuxa aparece em cenas de sexo com um garoto de 12 anos. O interessante, é que ela fez esse filme, antes de ficar famosa, e após o seu estouro na

mídia, ela entrou na justiça com um pedido de proibição de venda e locação.




O mais irônico de tudo, é o fato de ela ter feito um filme Erótico com um garoto de 12 anos, e depois acabou ficando conhecida mundialmente como a rainha dos baixinhos.

Boneca

Não é só isso: umas histórias malucas diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias é a de uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mae so permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversario.


Mas, quando o dia amanheceu, a mae encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas.

Mito ou Realidade?!?!?

Tirem as suas próprias conclusões a respeito!

Ataque de zumbi

Um possível ataque zumbi foi gravado por uma camera daquele estilo que estão sendo usadas na guerra do Iraque. Uma camera de um helicoptero com visão noturna...

O cara tenta fugir, está armado mas a situação não era boa...

Seria a Gripe Suína mais um vírus da "Umbrella Corporation" ? (sim, isso foi sarcasmo)



[copiado do blog Medo b]

Video lixo - lixo fake desgraça de video lixo fake --'

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fantasmas Em Reality Shows


Parece que a moda nunca passa. Assim que um termina, outro aparece para tomar seu lugar. "A Fazenda" da Record, uma espécie de BBBr (Big Brother Brasil Rural), agora é a bola da vez. A internet está cheia de fotos, vídeos,flagras e perfis dos pobres coitados (espiritualmente falando) que tentam a sorte para conseguir seus 15 minutos de fama.

A Globo aposta numa reinvenção do antigo "Hipertensão". Agora é um tal de "Jogo Duro" com prêmios menores de até 30 mil. Oito competidores enfrentam provas de coragem numa fábrica abandonada procurando por tesouros. O programa é apresentado pelo Paulinho Vilhena.

Obviamente, como quase tudo na Tv brasileira, são fórmulas importadas. Cada pedacinho do planeta tem suas próprias versões e tentam ludibriar o público com pequenas modificações para parecer inovador.

Bom. Eles são filmados e escutados 24 horas por dia. Assuntos diversos surgem dos papos e , volta e meia, o assunto "Sobrenatural" aparece.

Vou tentar trazer para vocês um pouco das curiosidades fantasmagóricas que já surgiram nesse meio.

Então? Vamos dar uma espiadinha?

* Fantasma do Big Brother no México

México! Terra da guacamole, tequila, tacos , burritos e da gostosa Thalia, nos brinda com um belo exemplo de fantasma capturado pelas câmeras.


Para mim ficou claro que não tinha fantasma nenhum. A galera estava brincando, falando sobre fantasmas em geral, ficaram assustados e os espertos produtores aproveitaram a deixa. No momento que o tal fantasma aparece na porta, claramente vemos que foi inserção digital posterior. Os caras brincam olhando para o lado e gritam fingindo que viram um fantasma. O produtores inserem o tal fantasma depois e mostram para o público...Assim é fácil. No fim vemos eles durante à noite tentando ver algo pelas janelas (ou são aqueles espelhos onde ficam as câmeras?) Também acho que, depois do primeiro "incidente" os produtores brincaram com isso. É bom lembrar também que mesmo confinados na casa, outras pessoas entram no lugar para arrumar as provas, principalmente durante a noite. De qualquer forma fica a dúvida...Vai que são fantasmas mesmo? "Você decide"...Opa! esse era outro programa...


* Espíritos no BBB.

O Big Brother Brasil também foi povoado por histórias de fantasmas e curiosidades mórbidas. Além de uma inquestionável (será?) comunicação pós morte. No vídeo abaixo vemos inicialmente dois participantes , Francine e Max, no BBB 9 ,conversando sobre experiências sobrenaturais quando a garota interrompe assustada dizendo ter visto algo passando pelo quarto.


No outro vídeo vemos um caso um pouco mais intrigante. No BBB2 a participante Cida soube que sua irmã estava com câncer terminal mas optou por continuar no jogo. O fato é que a irmã acabou falecendo. O esquisito é que ela ouve a irmã a chamar quase na hora exata da sua morte. Pensem o que quiserem...


* Ghosthunters - Reality show sobrenatural

No Sci-Fi, canal norte americano, criaram um reality show onde pesquisadores paranormais visitam lugares considerados mal assombrados e tentam flagrar alguma coisa. É interessante para se ver à noite. Isso se você conseguir encarar como atuações verdadeiras dos caras. No vídeo abaixo estão algumas cenas interessantes.


* 13: The fear is real.

Esse é um interessante reality show da CW onde os integrantes são levados para lugares "mal assombrados" para encararem seus medos. O local dessa primeira temporada é Louisiana, um local de prática da religião Vodu e dos mágicos Hodus. O prêmio? US$ 66666,00. Na produção executiva temos o famoso diretor Sam Raimi ( Homem aranha, Evil dead). A abertura é interessante.


* Celebrity Paranormal Project

Semelhante ao anterior, a diferença é que os competidores são celebridades pouco expressivas como Donna D'Errico de (SOS Malibu) visitando locais considerados mal assombrados. Eles mesmo filmam tudo. O produtor garante que nenhum susto é forjado...Acredite se quiser.


* Fear MTV

Esse é um dos primeiros, se não foi o primeirão, reality shows que enfoca o sobrenatural. Se não me engano era de 2000. A mesma fórmula. Um grupo de jogadores é levado para um local sobrenatural com histórico macabro e individualmente passam por provas. Caras...Para quem assiste as vezes não parece ser tão assombrador, mas fica evidente o medo dos competidores.
Por exemplo: Um é colocado numa sala e sua prova é tentar registrar sons de um fantasma de uma garota que morreu no quarto. A sala está totalmente escura. A única luz é a da câmera. Ele tem que achar o ponto certo. Para isso tem em mãos vários aparelhos que detectam atividade paranormal, temperatura, entre outros. O lance é que os produtores fazem alguns "efeitos" para assustar os competidores como coisas que se mexem sozinhas ou sons esquisitos. Em alguns momentos acontecem coisas estranhas e os produtores ficam espantados tipo: Ei! Isso não foi a gente que fez!
Era um bom programa.


Bom...Era isso o que eu tinha para vocês. Se alguém tiver mais alguma coisa interessante sobre o assunto, me dê a dica nos comentários que eu acrescento depois! Grande abraço

As Luzes Fantasmagóricas de Brown Mountain

Misteriosas luzes aparecem em uma montanha. A lenda diz ser as almas de mulheres procurando os maridos mortos. Os cientistas, apesar de muita análise, ainda não tem uma resposta conclusiva para o fenômeno.
A Brown Mountain é uma longa cadeia de montanhas na Floresta Nacional de Pisgah, na fronteira dos municípios de Burke e Caldwell, Carolina do Norte. No decorrer do século passado, ela se tornou internacionalmente famosa por suas "Luzes Fantasmagóricas". De acordo com a lenda local, os índios Cherokee e Catawba travaram uma batalha feroz na cadeia montanhosa, em alguma ocasião por volta do ano 1200. Diz-se que os guerreiros marcharam para a batalha de maneira cerimoniosa, com tochas em chamas. Quando a luta terminou, as mulheres em luto aventuravam-se à noite na cadeia montanhosa, também à luz de tochas , em busca de seus amados mortos. Logo depois do evento, as luzes começaram a aparecer na montanha. A população sempre pensou que os brilhos estranhos na Brown Mountain fossem causados por espíritos errantes dos índios, com suas tochas ainda queimando.

A Cadeia é um lugar escarpado e traiçoeiro para se aventurar. Partes dela são marcadas por trilhas perigosas e rochosas. Elas podem ser atravessadas a pé, a cavalo ou com veículos para todos os terrenos. Ela também é uma reserva de ursos-pretos e serpentes mortais, que fazem lares confortáveis entre as placas de granito. Por ser tão inconveniente alcançar e explorar o local, as luzes normalmente são observadas a uma distância de vários quilômetros. A essa distância, elas ainda podem ser vistas bem brilhantes, mas as descrições variam.

Os pontos luminosos são geralmente "bolas de luz", que podem ser de praticamente de qualquer cor. No entanto, elas são com mais frequência brancas, laranja, amarelas ou vermelhas. Sua aparição é espontânea e imprevisivel. Você pode observar as montanhas por semanas e não ver nenhuma. Então, de maneira sensacional, elas aparecem. Você pode ver uma luz que fica no meio da cadeia montanhosa por um minuto. Ela pode aumentar o brilho por alguns segundos, depois diminuir por outros poucos, então aumentar o brilho de novo, e assim por diante. Quando fazem isso, são mais frequêntemente vermelhas na montanha, ficando brancas quando aumentam o brilho. Você pode também ver a atividade mais estranha de todas: a luz começa a se mover-dançar um pouco pela região... e então se dividir em três ou quatro luzes menores, cada uma aparecendo em uma espécie de órbita em volta das outras. Em seguida, as luzes podem se alinhar e se mover pelas montanhas, do mesmo jeito que almas andam com tochas. Essa linha fantasma vagueia pelo topo da cadeia montanhosa e some, ou algumas vezes apenas chega a um ponto onde diminui de intensidade e torna-se uma luz vaga e dispersa.

As Luzes de Borwn Mountain têm desconcertado cientistas. Elas foram investigadas pelo menos três vezes pelo governo dos Estados Unidos, duas vezes pela Geological Survey e uma vez pelo Weather Service. Até o instituto Smithsonian, em Washington ,D.C., enviou um grupo de pesquisadores, começando nos anos 70, a ORION (Oak Ridge Isochronous Observation Network- Rede de observação Nacional de Oak Ridge), uma equipe de cientistas do Laboratório Nacional de Oak Ridge, passou uma década acampando na montanha e realizndo uma vasta quantidade de experimentos. Pesquisadore testaram a possibilidade de gases naturais, miragens, plasmas e outros suspeitos típicos. No entanto, em nenhum caso uma explicação possível foi comprovada. Para muitos, isso aumentou a possibilidade de se tratar de atividade extraterrestre, manifestações de fantasmas ou outros fenômenos esotéricos.

O fenômeno também inspirou uma porção de mentes criativas. Eles são base de um grande sucesso do gênero "bluegrass", a canção "Bown Mountain Lights", lançada na década de 60. As luzes são retradas em várias obras de ficção e não ficção, tais como o romance de Andy Anderson, Kill One, Kill Two, e foram até mesmo a base para um episódio de 1999 da série de televisão Arquivo X.

Apesar de todo o interesse , o enigma permaneceu.


Bonecas possuidas

Hoje eu estou bonzinho e trouxe um combo de videos de bonecas possuidas, agora fica a pergunta, seria isso:
Falso?
Real?
Bruxaria?
Marionetes?
Tecnologia japonesa?

Como eu nunca gostei de bonecas, sempre tive medo quando era criança aqui esta os videos mencionados.

vejam os videos e dêem suas opiniões!








Fonte: Sinistro ao extremo

Michael Jackson aparece em forma de carne assada

A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a louça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante a do cantor Michael Jackson, morto na semana passada aos 50 anos. O fato curioso aconteceu no último sábado após a família prepara uma carne assada.

Michael Jackson morreu na última quinta, 25 de junho, após uma ambulância ser chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. O cantor chegou a ser encaminhado para o UCLA Medical Center. Por volta das 15h (19h em Brasília) Jackson foi declarado morto.

O corpo do cantor foi submetido a duas necropsias, uma feita pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles e outra realizada por um médico contratado pela família. Até o momento, suspeita-se que o abuso de medicamentos por ter causado uma parada cardíaca no cantor.

Fonte: Terra

A imagem do rosto de Michael Jackson apareceu na gordura seca

A imagem do rosto de Michael Jackson apareceu na gordura seca


Olha oque esse povo sem nada pra fazer inventa ..... --'

CNN vê 'fantasma' de Michael Jackson em sala de Neverland

LOS ANGELES - A rede de TV CNN mostrou na noite de segunda-feira, 6, durante o programa de Larry King, aquilo que supôs ser o "fantasma" do cantor Michael Jackson, morto de ataque cardíaco há 10 dias. O evento "miasmático" aconteceu durante visita da CNN ao rancho Neverland, uma espécie de Reino das Fantasias na zona rural de Santa Barbara, Califórnia, que pertenceu ao cantor.


No momento em que o cinegrafista colhia imagens de uma lareira, na sala da propriedade, é possível ver que uma sombra atravessa toda a sala, bem na frente da câmara - a sombra lembra características do cantor, como a postura meio corcunda de perfil e o rabo-de-cavalo no cabelo.



Como a "aparição" atravessa uma área entre a câmera e a lareira, parece tratar-se de uma espécie de holografia - francamente, parece que alguém passou na frente de um holofote em outra sala e a luz projetou a sombra. A emissora garante que não sabe explicar do que se trata. Um velho amigo de Jackson, Miko Brando, viu a imagem e disse: "Eu gostaria que fosse ele". A imagem foi exibida diversas vezes pela emissora na noite de segunda-feira, véspera do show-funeral de Michael no Staples Center de Los Angeles.

Eu acho esse video lixo o Michael Jackson lixo e pra mim essa merda é fake.

Criatura Das Sombras

No município de Emerson a relatos de avistamentos de criaturas ou pessoas parecidas com sombras desde 1957.Em Agosto de 1997, a menos de 3 km do primeiro relato,uma câmera de vídeo foi encontrado por autoridades locais.O que pode ser visto em sua última gravação é arrepiante e que continua a ser um mistério até hoje.Algumas pessoas dizem respeito ao que pode ser visto no vídeo como "Criaturas das Sombras" (Shadow Creature em Inglês). Realidade ou montagem? Tirem suas próprias conclusões!



Pra mim o vídeo é fake!
mas da um pouco de medo e tensão.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Bruxa De Blair


A Lenda

A lenda da Bruxa de Blair: Em 1634, é fundada a pequena vila de Blair, nas colinas de Black Hills, nos Estados Unidos. Mais de cem anos após a fundação da vila, em 1785, Elly Kedward é acusada de bruxaria. No ano seguinte, seus acusadores e metade das crianças da cidade desaparecem. Os outros habitantes, temendo uma maldição, abandonam a vila e juram nunca mais tocar no nome de Kedward. Mas era tarde demais... Quase meio século se passou e o mal que havia em Black Hills permanecera adormecido. Nesse meio tempo, em 1824, é fundada Burkittsville, distrito de Maryland, no mesmo local da antiga Blair. No ano seguinte, porém, onze pessoas afirmaram ter visto a mão de uma velha empurrar o garoto Eileen Treacle, de apenas 10 anos, para dentro do riacho Tappy East. O corpo do garoto nunca mais foi encontrado. O mal volta a se manifestar. Em 1886, Robin Weaver, de apenas oito anos, é dada como desaparecida. Cinco homens entram na floresta de Black Hills em busca da pequena Robin. Seus corpos são encontrados mais tarde, em Coffin Rock, todos amarrados, estripados e em avançado estado de descomposição.

O Filme

Não se compreende o porquê de tanta polémica. A Bruxa de Blair é uma simulação de três jovens que vão fazer um documentário sobre uma tal bruxa que matava criancinhas que saíam à noite ou que se afastavam da casa onde moravam. Eles levam com eles para a mata uma câmara 16mm e uma câmara de vídeo digital. Dois câmaras e um fotógrafo se embrenham pelas matas de Maryland para ouvir historias sobre a tal bruxa e, se possível, filmar alguma coisa de assustador. A coisa vai ficando cada vez pior até que os meninos acham uma casa, começa uma gritaria e o filme acaba. Pronto. Mas além da história, coerente, e do hype desagradável feito em cima do filme, o que é Blair Witch Project? É simplesmente um filme que se aproveita de uma ideia ou outra: que uma câmara na mão com uma imagem fraca dá um certo ar de documentário ao filme, que qualquer coisa filmada à noite apenas com uma lâmpada que ilumine somente dois metros vai causar uma certa tensão no espectador, etc. Realmente, o filme não assusta nenhuma vez, mas causa uma certa tensão, um mal-estar. Revelam isso os signos "de bruxaria": as pedras amontoadas no chão, os pedaços de madeira amarrados como um vodu, os desenhos feitos pelos cipós das árvores... Mas talvez o "charme" do filme, se ele tem um, é se fazer de pseudo-snuff movie, de documento de um massacre, e do espectador como um grande intrusão na tela da vida dos personagens. Nada de novo até aí: Janela Indiscreta, de certa forma, já tratava da mesma questão; Minha Querida Irmã, filme holandês de rápida exibição por aqui, também. O que eles não fizeram foi tratar tão friamente o espectador como necrófago. No projeto da bruxa de Blair não há incoerência, como também seria um pouco tolo reclamar do ritmo do filme ou que ele realmente só começa nos minutos finais. Fora da necrofagia — utilizada aliás tão melhor por Wes Craven em seus dois Pânico — A Bruxa de Blair é falho por se constituir apenas em um projeto (no sentido publicitario do termo) como também por ser um projeto mal-pensado (mais da metade do filme discute sobre "por que continuar filmando"). Nem cá nem lá, apenas um tanto infantil.