quarta-feira, 13 de maio de 2009

Caso Eloá Pimentel


No meio de tanta informação despejada para o público brasileiro sobre o seqüestro e morte da jovem Eloá Pimentel, pequenos fragmentos daquela semana que marcou a nossa história insistem em nos assombrar com questionamentos sobre os quais jamais teremos respostas.

As imagens captadas pelas lentes de uma câmera da Rede Record, registraram muito mais do que o momento onde a polícia explode a porta do apartamento que serviu de cativeiro para Eloá e sua amiga Nayara. Nota-se a presença de um elemento novo naquela cena. Trata-se de um vulto branco que surge ao lado de uma parede segundos antes dos policiais estourarem a bomba que por sua vez foi acionada assim que Lindemberg, o seqüestrador, fez um disparo dentro da residência. O vulto se inclina para frente na horizontal e dispara numa velocidade formidável em direção ao poste que fica na saída do prédio e se dissolve.
Teoria:
E se Lindemberg tivesse simplesmente sido manipulado pelo 'vulto' [que acredito que seja um espírito]?
Quero dizer, se um poltergeist pode influenciar em coisas materiais, um espírito malígno poderia possuir ele.
Sabe-se que quando estamos perturbados ficamos muito vuneraveis, sensíveis. Seria fácil para um espírito possuir alguém em uma situação com aquela.

3 comentários:

  1. Que bobagem. Mesmo que houvesse um espirito maligno nas proximidades duvido que se manifestasse de algum modo como uma mancha branca. Ademais, o cara ja era suficientemente desequilibrado pra que fiquemos perdendo tempo supondo se ele foi ou não "possuido" por fantasmas mal-intencionados.

    ResponderExcluir
  2. seria mais fácil comentar se eu visse o video

    ResponderExcluir