Este vídeo causou muita repercussão na Ásia: no dia 21/Fev/08 uma câmera de segurança no elevador de um prédio de Singapura mostra duas pessoas conversando, e quando elas saem, o fantasma de uma senhora de idade parece sair de dentro de um deles. Posteriormente soube-se que ela é a avó recentemente falecida do rapaz.
Video :
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=ID0uIvFAv74
Esse vídeo começou a circular pela internet desde abril de 2008 e, em pouco tempo, tomou conta da rede. O vídeo mostra dois seguranças deixando seus postos de trabalho e, ao sair do elevador, as câmeras mostram um fantasma - aparentemente de uma mulher - se "materializando" dentro da cabine.
Mas esse vídeo é real?
Após algumas pesquisas, descobrimos que o vídeo é falso!
O vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha de marketing produzida pela agencia McCann Worldgroup de publicidade para a empresa de recrutamento GMP.
A campanha, que estreou em 21 de abril de 2008, tinha a seguinte intenção: ao contratar a empresa de recrutamento, seus funcionários não precisariam mais sair tão tarde do trabalho! A idéia foi tão boa que, só no Youtube - até a hoje - já teve mais de 463.000 visualizações!
Dias depois, Josh Goh - o gerente da GMP - lançou um vídeo onde ele explica as razões e o intuito do comercial:
hk&eurl=http%3A%2F%2Fwww.e-farsas.com%2Fartigo.php%3Fid%3D53&feature=player_embedded
egundo Josh Goh, "a campanha queria ressaltar que ao trabalhar até mais tarde, o funcionário teria vários problemas como: fatiga, estresse... e se tiver muita falta de sorte, pode até se deparar com um fantasma!"
Conclusão!
O vídeo é parte de um comercial para uma agência de empregos! E, como diria o Padre Quevedo, "isso non equiziste"!(F)
Video :
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&
Esse vídeo começou a circular pela internet desde abril de 2008 e, em pouco tempo, tomou conta da rede. O vídeo mostra dois seguranças deixando seus postos de trabalho e, ao sair do elevador, as câmeras mostram um fantasma - aparentemente de uma mulher - se "materializando" dentro da cabine.
Mas esse vídeo é real?
Após algumas pesquisas, descobrimos que o vídeo é falso!
O vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha de marketing produzida pela agencia McCann Worldgroup de publicidade para a empresa de recrutamento GMP.
A campanha, que estreou em 21 de abril de 2008, tinha a seguinte intenção: ao contratar a empresa de recrutamento, seus funcionários não precisariam mais sair tão tarde do trabalho! A idéia foi tão boa que, só no Youtube - até a hoje - já teve mais de 463.000 visualizações!
Dias depois, Josh Goh - o gerente da GMP - lançou um vídeo onde ele explica as razões e o intuito do comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=QcjB_taiT
egundo Josh Goh, "a campanha queria ressaltar que ao trabalhar até mais tarde, o funcionário teria vários problemas como: fatiga, estresse... e se tiver muita falta de sorte, pode até se deparar com um fantasma!"
Conclusão!
O vídeo é parte de um comercial para uma agência de empregos! E, como diria o Padre Quevedo, "isso non equiziste"!(F)
Nenhum comentário:
Postar um comentário