quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lenda Urbana de Mereana Mordegard

"Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Se alguém disser a você que viu o vídeo até o final e, mesmo assim, continuar digitando normalmente no MSN, não acredite: provavelmente pulou alguma parte ou nem mesmo tentou começar a ver. Se você se atrever a assistir até o fim, SEGUNDO POR SEGUNDO, você nem mesmo poderá ler este texto de novo"

http://br.youtube.com/watch?v=Ovwg9fcQMPU&eurl=http://molobakk.wordpress.com/2008/04/23/fake-de-hoje-mereana/

Comentário Pessoal
Gente isso tudo não passa da mais pura bobeira....
-Se você escrever Mereana Mordegard Glesgorv no youtube você irá achar vídeos SIM

-Não foi registrada na internet provas concretas nem em sites de notícias de San Bruno sobre o ocorrido (que se fosse real iria causar impacto global);

-A música gera uma espécie de extase..transe e o fundo vermelho chama a sua atenção...grande jogada de marketing e o que te assusta é o fato do rosto do cara não ter expressão e no final do nada isso mudar;

-Para quem me acha cético maluco veja a verdadeira foto:
http://img.photobucket.com/albums/v200/smutt/Garland3.jpg

-Tá agora vamos para a parte extra do filme: reza a lenda que quando você vê esse filme do ínico até o fim, COM SOM, você morerrá em três dias (a lenda é tão fake que eles nem sabem a data direito…).

Nenhum comentário:

Postar um comentário