terça-feira, 23 de junho de 2009

Fantasma Assusta Garotas em Casa

Durante uma filmagem caseira, uma "garota" aparece na porta causando enorme assombro nas garotas que estão presente, que vão em direção pra ver oq é e de repente vê outra aparição....Por fim elas saem de casa e vêem o fantasma vagando pela casa...Bizarro ou não?

Eu na época ri desse vídeo, mas vi que ele anda repercutindo na internet em blogs de nome. Achei interessante postar aqui pois ainda não achei explicação pra tal fenômeno e nem declarações públicas de que esse vídeo seja falso...


Scary Girl Ghost in House. 2 Girls Running Away! - More amazing video clips are a click away

Comentário Final
:
Eu achei o vídeo extremamente "tosco", as aparições são humanas até demais. Porém não vou negar que me deixou uma pulga atrás da orelha....Eu gostaria de que fosse verdade, pois é um video e tanto, mas acho que foi muito mal planejado, deixando falhas notáveis. (F)

OBS: Galera! Pra assistir ao vídeo bastar clicar nessa frase em azul: Scary Girl Ghost in House. 2 Girls Running Away (que foi postado acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário