O fotógrafo disse que a negativa também mostrou o "espírito extra". Ele não podia explicar a foto. Tanto quanto ele estava consciente de que ninguém foi atrás do homem quando a foto foi tirada, e ninguém estava lá, quando se afastou. Ele disse que seria impossível para qualquer pessoa a inclinar-se para trás, sem a pessoa estar consciente da sua presença e mesmo sem o seu corpo a ser visível para a pessoa do lado esquerdo. Comparar, por exemplo, o tamanho da pessoa em pé ao do extra. A pessoa com as mãos atrás de suas costas teríamos sentiu alguém atrás dele?
Outro amigo que estava trabalhando com a polícia no momento em que a fotografia tinha examinado por um fotógrafo da polícia disse que a foto era genuína e não falsificada.
Um Glasgow médio, predisse que gostaria de receber essa foto. Outro bem conhecido Glasgow médio, foi capaz de dizer-me sem ver a foto que continha um "espírito extra". Uma visita médio da Inglaterra, foi capaz de me dizer o número de referência escrito no verso da fotografia, mais uma vez sem ver isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário