terça-feira, 23 de junho de 2009

Garoto Filma Fantasma Com Celular

Bom essa matéria esteve em vários blogs esse fds, em sites de noticias como a globo.com e até no Jornal americano "The Sun"

O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um "fantasma" aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado "Oh my god!". Depois, o "espírito" simplesmente desaparece pela parede.

A casa da família Pitman parece estar "amaldiçoada". Nove dias antes da "aparição fantasmagórica", a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.

"Tenho vivido tempos difíceis depois que o meu marido me deixou. Não acredito em fantasmas, mas estou pensando no espectro como meu anjo da guarda", disse Tonia, mãe do meninos.

Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são "potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos".

Veja o video vc mesmo se tiver coragem....

http://www.youtube.com/watch?v=dHn-wZECqGI&eurl=http://www.medob.blogspot.com/&feature=player_embedded
Comentário Final
:
Realmente é um bom vídeo e fico feliz de saber que uma sociedade paranormal já comentou sobre o ocorrido, com certeza eles tem recursos melhores que os nossos e se disseram que é um dos maiores vídeos de fantasmas em anos, quem sou eu pra discordar?

(P)

Um comentário:

  1. È exatamente esse tipo de coisa que eu vejo às vezes. Normalmente vejo de "rabo de olho" sabe? Com a visão periférica. São uns vultos, ou sombras... indistintos. Mas que a gente alem de ser capaz de diferenciar de uma sombra normal, ainda meio que sente uma presença estranha... como se uma pessoa mesmo estivesse presente. A diferença eh que essa "presença" é repentina demais pra ser uma pessoa e desaparece também rápido demais... Fiquei com dó do garotinho! Eu ja me acostumei com essas coisas. Tenho 22 anos e ja passei foi por coisa! rsrs Minha mãe e meu irmão mais novo dizem serem capazes de ver esses "espíritos" como nós vemos pessoas mesmo. Com distinção de detalhes e tudo. Até mesmo falar com eles eles dizem que falam. Eu fico com as sombras. rsrs A "sombra" mais distinta que vi apareceu na porta do meu quarto pela manha, e pelo que me pareceu estava me observando a algum tempo. Normal. ^^ []

    ResponderExcluir