terça-feira, 23 de junho de 2009

Os Trapalhões já sabiam o Futuro!

Hãm? como assim? Eh isso mesmo! eles sabiam que no futuro, Zacarias, Mussum estariam mortos, Didi e Dedé brigariam entre si e só fariam as pases em 2008.


Veja você mesmo:

http://br.youtube.com/watch?v=cZGiX5vmJHk&eurl=http://medob.blogspot.com/search?updated-max=2008-10-22T01%3A04%3A00-02%3A00&max-results=7

Morte de Zacarias:

Embora a família do ator tivesse omitido a razão de sua morte, o boletim médico liberado para a imprensa pela Clínica São Vicente, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro diz que o ator teve insuficiência respiratória em consequência de uma infecção pulmonar. De lá seu corpo foi embalsamado e levado para Sete Lagoas, onde foi sepultado. Seu falecimento chocou muitas crianças, já que na época ele estava em plena atividade.


Morte de Mussum:

Mussum faleceu em 1994, não resistindo a um transplante de coração, e foi sepultado em São Paulo. Deixou um legado de 27 filmes com Os Trapalhões, além de mais de vinte anos de participações televisivas.


Reconciliação entre Dedé e Didi:

Após várias discussões e debates na Rede Globo de Televisão, o humorista Manfried Sant'Anna (Dedé Santana) reergueu sua parceria com Renato Aragão no programa de televisão A turma do Didi, dirigido por Aragão (logo após a morte de Beto Carrero). O episódio foi transmitido em 22 de junho de 2008 e contou com a participação dos amigos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário