terça-feira, 23 de junho de 2009

Sacerdote fantasma

"Eu tirei esta fotografia com uma câmara digital Kodak EasyShare CX7300 há poucos anos, na Catedral St. Giles, em Edimburgo.
Foi um debruar dia, muitos turistas não estavam no no tempo, e eu estava com minha mãe.
Quando tomar as fotografias no interior da Catedral ou em qualquer lugar, eu tento esperar até lá não é um no caminho e, em seguida, clique em Eu vou embora, e isso é o que eu fiz aqui.
A minha mãe também tem medo de qualquer clero ou seja, freiras, preists, ministros de um incidente, quando ela era pequena, então eu sei se este senhor tinha sentado na minha mãe teria ido fora e deixou-me lá!
Esta fotografia foi o 2 º de 3 fotos eu bati um após o outro, como eu estava tentando conseguir um digno tiro da janela e quando eu tenho a minha casa e descarregar fotos no meu pc eu quase desmaiei com o que eu tinha apanhado! (não há-uma na outra 2)
Eu deixei a minha mãe vê-la e ela lhe deu arrepios, como alguém que eu tenho mostrado a.
Gostaria muito de saber o que fazer do que como tem confundido toda a gente que tenha visto isso, todos eles ver alguém sentado lá e eles dizem-me todos os seus quer um sacerdote ou um ministro? "

OBS - O texto foi traduzido pelo Google então pode haver alguns erros.

St.Giles Ghost

St.Giles Ghost2

Nenhum comentário:

Postar um comentário