domingo, 12 de julho de 2009

Xuxa Satânica Mito ou Realidade?

Diz por ai que Xuxa teria feito um pacto com o demonio e, por isso, colocava mensagens satanicas subliminares em suas musicas.De acordo com um testemunho, o nome Xuxa, por sua vez, quer dizer Exu e Orixás na linha de Gegê Nagô e de Xangô. Ela teria feito dois pactos, um deles com Exu-mirim, uma entidade que se manifesta como criança Por tanto, Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".


Neste vídeo podemos observar xuxa falando em seu programa sobre Jesus, reparem no sinal satânico que ela faz com os dedos segurando o microfone.



Neste outro vídeo, podemos Observar e escutar “claramente”, as mensagens subliminares em suas músicas, quando invertidas. A musica se chama meu cãozinho xuxo.


Segundo relatos o estúdio de gravação dela teria pegado fogo após ter falado de Jesus.

Rituais

Na imagem abaixo, você pode ver uma simbologia. A visão fóvica vai se posicionar no centro da imagem, enquanto que as velas pequenas, em forma de pentagramas são remetidas ao subconsciente.


Testemunhas da Época, juravam de pes juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niteroi (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo.


Ela teria feito um pacto com o demo, assistido e executado por Tio Chico.



Filme

Muitas pessoas já ouviram falar do filme: Amor Estranho Amor, aonde Xuxa aparece em cenas de sexo com um garoto de 12 anos. O interessante, é que ela fez esse filme, antes de ficar famosa, e após o seu estouro na

mídia, ela entrou na justiça com um pedido de proibição de venda e locação.




O mais irônico de tudo, é o fato de ela ter feito um filme Erótico com um garoto de 12 anos, e depois acabou ficando conhecida mundialmente como a rainha dos baixinhos.

Boneca

Não é só isso: umas histórias malucas diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias é a de uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mae so permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversario.


Mas, quando o dia amanheceu, a mae encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas.

Mito ou Realidade?!?!?

Tirem as suas próprias conclusões a respeito!

13 comentários:

  1. concordo plenamente com essa teoria xuxa e realmente satanica , sa vadia. vai querimar no inferno .....

    ResponderExcluir
  2. ela precisa de deus em sua vida, mas ja e um fracasso essa mulher todos sabem disso , ela e uma vagabunda pedofila podem publicar essa porra ai .. bjos as leitrs.

    ResponderExcluir
  3. disem que um mágico tambem te pactos ,ja ouvi falarm muito dele na época de 1998 nome dele é Neandro entortava talheres adivinhava coisas muito estranho uma pessoa fazer isso engolia cadeados. o que será isso até gilletes ele mastigava

    ResponderExcluir
  4. nao a nem uma relato de registros indicando que esse fato avia ocorrido...tenho então como um ato de inveja particularmente nao gosto de suas musicas nem de sua atuação na televisão nao a conheço como pessoa mais nao julgaria pela boca de seus alheios...
    grato...

    ResponderExcluir
  5. Que pacto com demo oq. O problema dela são as dorgas.

    ResponderExcluir
  6. ei qual e nome do filme porno que ela faz com garoto tem algum video na net em

    ResponderExcluir
  7. a da boneca é verdade por que minha mãe tinha comprado uma boneca dessa pra minha irmã e deixou escondida 2 dias depois minha mãe encontrou minha irmãzinha morta com uma faca no pescoço sufocada e com a boneca em cima dela :(

    ResponderExcluir
  8. .Bom esse negócio da boneca dela eu não sei
    .porque eu tive uma e nunca me aconteceu nada
    .agora que ela é satanista, eu acho que sim
    .porque têm várias evidências disso
    .a alguém poderia explicar o porque que ela
    .está indo para a igreja agora?
    .é claro que é para se salvar né?!?!
    .ela nem está tão "fodona" assim u__u

    ResponderExcluir
  9. penso eu q ela precisa de Deus como todos nós precisamos, espero q ela c arrepende antes q seja tarde d+.

    ResponderExcluir
  10. eu acho que isso cabe a DEUS julgar, poie ele é o unico que realmente sabe o profundo e o escondido, e so ele pode julgar pois ele nao deixa a marca da mao suja a marca da injustiça, vamos cuidar das nossas vidas e nos preucupar com nossos pecados que concerteza ja sao muitos

    ResponderExcluir
  11. temos que orar por ela para que Deus a salve, pois Jesus nao morreu na cruz somente por mim, mas ele já pagou um alto preço pela vida dela!
    oremos por ela!
    ahh... leiam " Ele veio para libertar os cativos"

    paz

    ResponderExcluir
  12. eu acho que é verdade pesquiso isso já ha um tempo e pelo que eu vejo ela parece satanista sim !

    ResponderExcluir