quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OVNI's Triangulares??

Bem navegando entre blogs e mais blogs, muitas coisas boas são encontradas mas muita MERDA também. Achei muitos vídeos sobre OVNIs triangulares, piramidais...Estranho não?? Veja a seguir alguns casos:

Caso Kremlin - Rússia:
Datado de: 09/12/2009
Um objeto voador não identificado com a forma de uma pirâmide apareceu sob o Kremlin na Rússia no dia 9 de Dezembro, no mesmo dia em que apareceu na Noruega uma estranha luz em espiral (que já desvendamos aqui, mas caso não conheça ó procurar na seção "Ufologia" do nosso catálogo).
A pirâmide, que parecia girar sobre si própria, foi capturada por pelo menos 2 de testemunhas oculares que passavam no momento.

Tem-se especulado ao longos dos últimos dias sobre a veracidade do fenómeno pois apesar de ter sido noticiado nos meios de comunicação locais e por todo o Mundo na Internet, não deixa de ser estranho o silêncio das autoridades sobre um objecto insólito que aparece precisamente por cima do Kremlin

http://www.youtube.com/watch?v=hGsUnC9hXmI&feature=player_embedded

Caso Paris -França:
Datado de: 23/06/2008
Vídeo amador regista OVNI triangular nitidamente no céu francês. Gosto muito da qualidade, mas talvez isso seja o fator que me faz achar esse vídeo fake. Se não for fake deve ser a melhor captura já existente! Porém não achei nada a respeito do vídeo...Será que abafaram tanto assim? auahuahuauauha
http://www.youtube.com/watch?v=0v3lnlL5DwE&feature=related

Tópico Original: Link
Tópico Por: Nícolas Queiros

cmm=71689589

Um comentário:

  1. Deixem os "OVNIs" triangulares em paz.
    Não são mais do que resultado do Projecto Aurora, bem mais desenvolvido.

    Quanto ao filme, um grande carimbo de fake. Porquê? Tem, em tudo, semelhanças com os OVNIs do Hawai, lembram-se? Fora o caso referido de não haver mais referencias em toda a net.

    ResponderExcluir