terça-feira, 23 de junho de 2009

Fantasma no Metrô

Esse vídeo aparentemente foi feito no Japão...Aparentemente um dia normal no metrô....Ou não?

É galera! Parei meus estudos de física por uns minutinhos hoje para postar esse vídeo que eu havia visto na internet a alguns anos porém não achava para postar aqui! Esse vídeo trata de um lance de imagens, na qual por uns instantes você consegue perceber um vulto situado no trilho do metrô! Eu fico dividido afinal é notório o fato de estarem utilizando uma câmera meramente normal e a iluminação local não proporciona esses efeitos de luzes ou sombras...Então...Verdade? Plausível? ou Farsa?

Subway Ghost - The best free videos are right here

Comentário Final
:
Bem eu praticamente resumi o que eu acho no comentário acima...aqui deixo apenas minha opinião final.
(P)

OBS: É SÓ CLICAR NA PALAVRA "SUBWAY GHOST" QUE ABRIRÁ UMA ABA (OU JANELA DEPENDENDO DO SEU NAVEGADOR) COM O VÍDEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário